Nordeste de BH

Homem é preso suspeito de esfaquear a ex-companheira e atear fogo na casa com ela dentro

Para a PM, ele declarou que "errou e assume o erro"

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/01/2025 às 10:00.
 (Fernando Michel/Hoje em Dia)
(Fernando Michel/Hoje em Dia)

Um homem, de 52 anos, foi preso suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 39, e tentar incendiar a casa onde ela mora, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e o suspeito no imóvel. Conforme o boletim de ocorrência (BO), os policiais entraram em contato com o suspeito, que disse aos militares que a mulher precisava de socorro e declarou que "errou e assume o erro".

Os policiais viram uma fumaça preta saindo da janela, momento em que arrombaram o portão e entraram no imóvel. A mulher apresentava múltiplos ferimentos por faca nas costas, pescoço, ombro, mãos e mandíbula, sendo foi socorrida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.

Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas que se concentravam em um dos quartos.

A vítima já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o agressor, sendo o primeiro em 2016. Além disso, ela possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele não disse o motivo do ataque contra a companheira. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por