Violência

Homem é preso suspeito de estuprar a ex-mulher enquanto ela estava medicada e dormia, na Grande BH

Vítima faz tratamento contra depressão e teria tomado gotas de um medicamento com propriedades sedativas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
23/11/2023 às 08:44.
Atualizado em 23/11/2023 às 08:58

(Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil)

Uma mulher de 35 anos, em tratamento contra depressão, denuncia ter sido estuprada pelo ex-marido, de 45, enquanto estava medicada e dormia, em Ribeirão das Neves, na madrugada desta quinta-feira (23). O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BP), a vítima, que é educadora, está em processo de separação com o ex-companheiro, e ambos dorme em quartos separados. 

Na noite de quarta, antes de dormir, ela teria tomado gotas do medicamento clonazepam, da marca Rivotril - que tem propriedades sedativas. Em determinado momento na madrugada de hoje, a mulher relatou para Policia Militar que o ex-marido invadiu o quarto e a estuprou, e que não seria a primeira vez que ele faz isso. Mas, por conta dos filhos, não teria denunciado. Entretanto, tomou coragem e acionou os militares. 

Uma viatura foi ao local, encaminhou a mulher para o pronto-socorro do Hospital Municipal São Judas Tadeu, e iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado enquanto tentava se esconder numa área de mata próxima da casa.

Preso em flagrante, ele alegou que realmente transou com a mulher, mas foi com o consentimento dela. O homem foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por