Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no bairro Carajás, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que deixou a cadeia recentemente para começar o tratamento de um câncer, foi surpreendida por quatro suspeitos em duas motos na noite de quinta-feira (12). Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos cercaram a vítima e os garupas desceram das motocicletas e dispararam diversas vezes contra o homem. A vítima, que tinha passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi atingida na cabeça.
Os policiais foram acionados por um motoboy que passou pelo local e se deparou com o corpo do homem. Populares que preferiram não se identificar informaram que avistaram a vítima andando a pé, quando ouviram o som de motos e em seguida os disparos de arma de fogo.
Após alguns minutos, uma mulher de 18 anos chegou ao local e informou aos policiais que seria afilhada de consideração da vítima. Ela relatou que estava na casa de uma amiga bebendo cerveja no passeio, quando a vítima a orientou a voltar para casa e não ficar até tarde na rua.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
*Estagiário, sob supervisão de Gledson Leão