Um homem de 23 anos foi surpreendido por dois criminosos após marcar encontro com uma mulher com quem trocava mensagens pelo Facebook. O crime ocorreu na noite do último sábado (25), em Paracatu, no Noroeste de Minas, e, segundo a Polícia Militar, pode ser motivado por vingança já que a vítima agredida é suspeita de participar de outros homicídios. Até o momento, ninguém foi preso.
Aos militares, o pai do homem contou que o perfil da rede social seria falso e criado como vingança de um homicídio registrado em 2021, em que o filho esteve envolvido. O jovem afirmou aos policiais que desconhece a identidade dos agressores.
De acordo com o registro policial, o rapaz foi agredido com golpes de facão e disparos de arma de fogo. Ele apresentava lesões na cabeça, braço, tórax e perna, provocadas por facão e foi socorrido por uma mulher que passava pelo local, momentos após o crime.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento das agressões. Os dois autores fugiram em uma moto, ainda não identificada.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para ajudar na qualificação e localização dos criminosos. O celular da vítima foi apreendido para prosseguimento das investigações.
Leia mais: