Homem não aceita fim do relacionamento, dá facadas na ex e é imobilizado por populares em Contagem
Vítima foi atingida por dois golpes de faca, no pescoço e na axila; ela foi levada para um hospital da cidade
Uma mulher de 25 anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 29, no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (12). Ela recebeu pelo menos dois golpes de faca: no pescoço e na axila. O autor da tentativa de feminicídio foi preso com a ajuda de populares.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair do trabalho, em um sacolão, quando pediu um veículo de transporte por aplicativo para ir embora. Ao aguardar pelo carro, em frente ao serviço, foi surpreendida pelo ex, que desferiu as facadas.
O Samu foi acionado e levou a mulher até o Hospital Municipal de Contagem. Não há informações sobre o atual estado de saúde.
Pessoas que estavam na região no momento do ataque conseguiram intervir e imobilizaram o suspeito do crime até a chegada da PM. Além da prisão do autor, os militares conseguiram apreender a faca usada no crime.
Leia mais: