Um homem que se passou por médico assaltou uma taxista e fugiu após roubar o celular, dinheiro e o carro da vítima. Antes, no entanto, o suspeito amarrou Isabel Fonseca Salvador, de 61 anos, em uma árvore. O crime ocorreu em Ouro Preto, na região Central de Minas, na tarde de terça-feira (24).
Conforme militares do 52º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito que se identificou como "Doutor Fernando" pegou um táxi na rua Geraldo Alves Pereira, no distrito de Santo Antônio do Leite, e pediu para ser levado para Itabirito. Quando o veículo passava pelo distrito de Engenheiro Correia, ainda em Ouro Preto, o falso médico simulou estar armado e anunciou o crime.
O suspeito, então, assumiu a direção do Fiat Way cinza da taxista. Próximo a um matagal, ele ordenou para a vítima descer do veículo, tirou as roupas da idosa e amarrou a mulher em uma árvore. Em seguida, ele fugiu levando cerca de R$ 500, um celular e o carro.
De acordo com a PM, Isabel conseguiu se soltar e pediu ajuda para um homem que passava no local. Quando retornava para o distrito de Santo Antônio do Leite, ela viu o suspeito entrando em um Gol prata, mas ficou com medo de se aproximar.
Aos militares, a taxista descreveu o falso médico como sendo branco, alto, de cabelos lisos e pretos. O suspeito não foi identificado e não foi preso.