Homem tenta assassinar companheira com golpes de panela e pedra

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
29/09/2012 às 13:03.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:41

Um homem tentou assassinar a companheira na manhã deste sábado (29) dentro da casa onde eles vivem, na Vila Acaba Mundo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que ele bateu bastante na mulher, que foi levada em estado grave de saúde ao hospital. Já o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme a PM, o homem teria feito uso de crack durante a noite de sexta-feira (28) e ido para casa, na rua Desengano. Na madrugada, ele voltou a rua para comprar mais drogas, voltando com um amigo para a residência. A mulher não gostou da presença do rapaz e pediu para que o companheiro mandasse ele embora. O homem se foi, mas o casal começou a discutir.
 
Ainda segundo a polícia, o homem de 32 anos ficou enfurecido e alucinado, possivelmente pelo uso do entorpecente, e acusou companheira, de 42, de esconder um “amante” debaixo da cama. Ele foi até uma cozinha para pegar uma faca com a intenção de matá-la, mas acabou usando uma panela de pressão. Com o utensílio, ele lhe dando vários golpes pelo corpo. Depois, ele ainda pegou uma pedra e acertou a cabeça da mulher, que desmaiou. Vizinhos escutaram o barulho e conseguiram segurar o agressor, acionando a PM. Os militares prenderam o homem e o encaminharam à Delegacia de Mulheres. A mulher foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por