Dois homens foram executados a tiros em Santa Luzia, na Grande BH, no fim da noite de quarta-feira (12). Em ambos os casos, a Polícia Militar (PM) não conseguiu prender os autores dos crimes. Até o início da manhã desta quinta-feira (13) não sabia esclarecer por quais motivos as vítimas foram assassinadas.
Conforme a PM, Tarcísio Cecilho de Lima, de 48 anos, estava assistindo um jogo de futebol em um bar, na avenida Iolanda Teixeira da Costa, bairro Palmital , quando um homem apareceu no local e atirou quatro vezes contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta. As pessoas que estavam no estabelecimento na hora do crime, disseram aos militares que não conheciam o autor do crime.
Aproximadamente 15 minutos depois, Jarbas de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado na Vila Olga. Segundo a polícia, ele teria sido cercado por dois homens, em uma motocicleta Fan, de cor vermelha, e outro, que estava em um Fiat Uno de cor prata, sendo que, os suspeitos que estavam na moto atiraram contra ele e, depois todos fugiram. Jarbas ainda foi até