Homens são baleados na saída de uma festa na Raja Gabaglia

Hoje em Dia
17/08/2014 às 09:34.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:49

Dois homens foram baleados após uma festa na avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a esposa de uma das vítimas, a motivação pode ter sido a dívida referente à venda de uma casa. O crime, que aconteceu na noite de ontem, fez uma vítima fatal e deixou outra gravemente ferida.

A Polícia Militar informou que Rodinei de Oliveira, de 35 anos, e Carlos Eduardo Gomes, de 34, estavam acompanhados de suas companheiras em um evento na altura do Conjunto Santa Maria. Após uma ligação para Carlos, eles saíram do local, quando foram surpreendidos por cinco homens, que efetuaram disparos.

Oliveira levou um tiro no peito e faleceu. Gomes está internado com ferimentos graves na coxa direita e no rosto. Os dois foram socorridos por taxistas, antes da chegada da PM, e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

No hospital, o 22º Batalhão encontrou na bolsa da esposa de Gomes, Judite Dias Nascimento, de 30 anos, seis munições de calibre 38. De acordo com Judite, o material é do marido, que é vigilante.

Judite informou ainda a desavença entre Gomes e um homem devido ao não pagamento de uma casa, o que pode ter motivado o crime, segundo ela. O nome do homem foi informado, mas, até o momento, não foi localizado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por