Duas pessoas passaram por momentos de pânico ao terem armas apontadas para as suas cabeças depois que homens invadiram a residência delas na manhã desta quarta-feira (21) em Confins, na Grande BH. Os três suspeitos se passaram por policiais para ter acesso à casa. Eles conseguiram levar dinheiro e alguns pertences da família, no entanto, foram localizados e presos pela Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, por volta de 7h50, o trio foi até uma casa na rua Diácono João Luiz Passo Bom, no Centro, e se passando por policiais, sendo que um vestia uma camisa da Polícia Civil, conseguiram entrar no imóvel.
Armado, um dos suspeitos rendeu uma mulher e um jovem que estavam na residência. Após exigir dinheiro dos moradores, pegar vários produtos e revirar toda a casa, o trio entrou em um Siena, de cor branca e placa de BH, e fugiu. As vítimas acionaram a PM e denunciaram o crime.
Algum tempo depois, militares do 36° Batalhão da PM localizaram os suspeitos. O que estava armado, havia jogado o revólver em um lago e também uma algema. Todos os envolvidos, que ainda não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram encaminhados à delegacia. Os produtos roubados foram recuperados e o carro, usado no crime, apreendido.