Homicídios marcam a madrugada de Belo Horizonte e Grande BH

Sara Lira - Hoje em Dia
Publicado em 11/07/2014 às 08:32.Atualizado em 18/11/2021 às 03:20.

Três homicídios marcaram a madrugada desta sexta-feira (11/7) e o fim da noite de quinta-feira (10) em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Por volta de 5h30, militares encontraram o corpo de Adão Evaldo Silva, de 60 anos, em Betim. Ele estava caído próximo à caixa d'água da Copasa, na Lagoa Várzea das Flores, local comumente usado por bandidos para desova de corpos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou uma perfuração atrás da orelha esquerda da vítima. Não foram encontradas armas no local. O corpo será encaminhado para o posto do Instituto Médico Legal de Betim. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Já no bairro Renascença, região Nordeste da capital, um jovem de 21 anos morreu após ser baleado na Rua Clara Nunes. Segundo a Polícia Militar, Peterson Souza Mendes foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital Odilon Behrens. Porém, morreu após dar entrada na unidade. Foram encontradas perfurações na cabeça e no pescoço.

De acordo com a PM, na carteira da vítima havia três papelotes de cocaína e uma Carteira de Habilitação com o nome de outra pessoa. Testemunhas relataram que ele entrou em um bar e comprou uma lata de suco. Minutos depois elas escutaram o barulho dos tiros e viram o corpo da vítima caído ao chão. Autoria e motivações são desconhecidas.

No fim da noite de ontem, dois homens morreram após cometerem um assalto no Conjunto Califórnia, regional Noroeste de BH. De acordo com a Polícia Militar, Cleber Gomes da Silva, 37, e outro rapaz não identificado, abordaram um homem que guardava o carro na garagem. Eles ordenaram que a vítima descesse e entregasse o veículo e o aparelho celular. Porém, o carro tinha o sistema de mata-motor, que bloqueia o sistema do carro caso não seja desacionado. Cerca de 50 metros após o veículo desligou e os suspeitos fugiram.

Uma viatura foi ao local para atender essa ocorrência e testemunhas relataram que ouviram barulho de troca de tiros. Após rastreamento, foram encontrados os corpos dos supostos autores do roubo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que o homem não identificado foi morto por disparos de arma de fogo. Já Cleber teve morte súbita. Próximo aos corpos, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma réplica de arma de fogo. A vítima reconheceu os dois como sendo os autores do assalto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por