Idosa é presa em aglomerado com armas, drogas e animais silvestres

Renata Evangelista - Hoje em Dia
Publicado em 03/09/2013 às 17:56.Atualizado em 20/11/2021 às 21:37.
Uma idosa de 63 anos foi presa em flagrante suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (3). Na casa de Onilia Anunciação da Silva, militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM) apreenderam uma pistola 9 milímetros com dois carregadores e 21 munições, um revólver calibre 38 com seis munições, além de dois pinos de cocaína, uma pedra de crack, uma bucha de maconha, material para embalagem dos entorpecentes, um caderno com anotações referentes ao tráfico e uma balança de precisão. Na residência foram encontrados ainda animais silvestres.
 
A polícia chegou até o local, na avenida Professor Lucas Machado, no bairro Londrina, em Santa Luzia, na Grande BH, depois que um homem parou a viatura e informou que um rapaz armado estava parando em frente a casa. Os militares seguiram para o endereço e, ao perceber a aproximação policial, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
 
A dona da casa, muito ríspida, não deixou os militares entrarem na residência sem mandado de apreensão. Na caixa de correio da residência, os policiais avistaram a pistola. Com isso, eles invadiram a casa e encontraram o restante do material.
 
À polícia, ela alegou que não conhecia o rapaz armado que estava em sua casa. No entanto, pouco tempo depois a idosa confessou que o homem era seu filho. O suspeito, de acordo com a PM, tem 31 anos e já tem passagem pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por