(Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma mulher, de 63 anos, morreu após um grave acidente na BR-135, em Curvelo, na região Central do Estado, nessa quarta-feira (30). A batida ocorreu na zona rural da cidade, quando um caminhão Volvo, com placa de Anápolis (GO), e um Fiat Siena, com placa de Mogi das Cruzes, no interior paulista bateram de frente.
O motorista do carro Waldemar Gomes da Silva, de 58 anos, perdeu o controle e bateu na frente no KM 594. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Curvelo. O Corpo de Bombeiros precisou retirar Waldemar das ferragens, já que ele e a mulher que estava no banco do passageiro ficaram presos. Adália Gomes de Oliveira, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local para evitar outros acidentes, já que houve derramamento de óleo na pista. Os bombeiros jogaram pó de serragem na pista. Foi feita a desencarceramento dos carros. Em seguida, a perícia técnica realizou os trabalhos no local. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.
O motorista do caminhão não possuía lesões aparentes e não foi conduzido ao hospital. Trabalharam na ocorrência sete militares e três viaturas do Corpo de Bombeiros.
(*) Com informações do Corpo de Bombeiros.