Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Grande BH

Idoso morre soterrado após desabamento de barranco em Santa Luzia

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/01/2023 às 08:48.Atualizado em 08/01/2023 às 10:24.

Um idoso, de 82 anos, morreu após um barranco desabar em cima da casa em que morava no bairro São João Batista, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu durante as fortes chuvas da noite deste sábado (7).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava dentro do quarto quando o barranco cedeu. Ele ficou preso debaixo dos escombros e não resistiu aos ferimentos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O corpo foi removido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Defesa Civil da cidade orientou moradores vizinhos à casa atingida que deixem suas residências e procurem abrigo devido ao risco de novos deslizamentos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por