Itabirito

Idoso suspeito de gravar e postar vídeo sexual com bisneta da companheira é preso em Minas

Caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na noite de terça-feira (18), quando o vídeo foi denunciado

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
19/06/2024 às 17:28.
Atualizado em 19/06/2024 às 17:33
Equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itabirito iniciou as investigações e descobriu a quem pertencia o perfil no aplicativo (Reprodução / Google Street View)

Equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itabirito iniciou as investigações e descobriu a quem pertencia o perfil no aplicativo (Reprodução / Google Street View)

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19) em Itabirito, região Central de Minas, suspeito de gravar vídeo sexual com a bisneta da companheira, uma criança de 6 anos, e publicar em um aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na noite de terça-feira (18), quando o vídeo foi denunciado. Imediatamente, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itabirito iniciou as investigações e descobriu a quem pertencia o perfil no aplicativo.

Com um mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais se dirigiram à casa do suspeito e recolheram o celular dele. O investigado permitiu o desbloqueio do aparelho e os investigadores localizaram a mesma conta que haviam identificado logada com os dados do idoso. No celular, a equipe encontrou, ainda, o vídeo gravado, pelo qual os abusos foram registrados – em algumas das filmagens o suspeito teria, inclusive, alternado o modo de gravação para o próprio rosto.

Questionado sobre as evidências, o investigado confessou o crime, mas que teria publicado o vídeo na internet por engano. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

As investigações prosseguem para apurar os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena com conteúdo sexual envolvendo criança.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por