
Um incêndio atinge o Centro de Distribuição (CD) da rede de supermercados Rex, em Lavras, no Sul de Minas, desde o domingo (10). As chamas começaram por volta das 16h30 desse domingo (10), foram controladas na madrugada desta segunda-feira (11), mas ainda há focos do incêndio, por isso, a equipe do Corpo de Bombeiros continua com os trabalhos no local. Segundo a empresa, o galpão era usado para armazenar produtos para abastecer as 19 lojas da rede de supermercados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, este foi um dos maiores incêndios da história de Lavras e destruiu quase todas as mercadorias que estavam no CD. A corporação disse ainda que apenas o setor de bebidas não ficou totalmente danificado.
A rede de supermercados informou que a perícia da Polícia Civil esteve no local, mas ainda não foram confirmadas as causas do incêndio. De acordo com a empresa, um funcionário que estava de plantão foi quem viu as chamas e acionou os bombeiros. Segundo os bombeiros, o incêndio não deixou vítimas.
Em nota, a rede de supermercados Rex lamentou o ocorrido e informou que as unidades da empresa estão funcionando normalmente nesta segunda-feira (11).