Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Bairro Colégio Batista

Indiciado por 3 crimes, homem está foragido após tentar matar a ex-namorada em BH

Crime teria acontecido após ela se negar a reatar o relacionamento

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/04/2025 às 15:06.Atualizado em 14/04/2025 às 15:24.

Um homem de 35 anos está foragido suspeito de tentar matar a ex-namorada de 31, no bairro Colégio Batista, região Leste de Belo Horizonte, em 28 de março. O suspeito teria cortado o pescoço da vítima com uma garrafa de vidro após ela se negar a reatar o relacionamento. O homem foi indiciado pela tentativa de feminicídio, além do crime de invasão de dispositivo e pela injúria cometida contra a mulher.

As investigações foram concluídas nessa sexta-feira (11), mas as informações foram divulgadas nesta segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime a vítima teria aceitado uma carona do ex-namorado após um curso que eles realizavam juntos.

No caminho, o homem teria novamente proposto a reconciliação, o que foi negado pela mulher. Diante da negativa da vítima, ele disse que iria pegar um colar que havia comprado para ela e que estava na no banco traseiro do veículo, mas na verdade, era uma garrafa de vidro quebrada.  

“No momento que ele foi colocar o suposto colar na vítima, ela viu que era um outro instrumento e tentou cortar o pescoço dela. Ela conseguiu tirar a garrafa da mão dele e jogar no chão”, contou a delegada Ariadne Pimenta.

Ainda de acordo com a delegada, inconformado, o homem começou a agredi-la até o momento que ela conseguiu sair do veículo e pedir ajuda para duas testemunhas que estavam passando no local.

“Uma testemunha que nós encontramos era uma vizinha, que viu ele agredindo ela dentro do veículo e ela começou a gritar. Aí ele começou a se assustar, foi no momento que a vítima escorregou no no banco e conseguiu abrir a porta do veículo. Quando ela saiu, ele ainda foi atrás dela, mas esse casal socorreu ela”, relatou.

A vítima ficou internada durante dois dias devido às agressões e fez um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado. Os dois tiveram um relacionamento de dois anos, o homem não possui antecedentes criminais, mas segundo a vítima ele era muito ciumento e demonstrava também agressividade em determinadas situações. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por