Foragido

Influenciador suspeito de matar mulher trans em BH é indicado por homicídio triplamente qualificado

Homem promovia rifas onlines e tinha quase 100 mil seguidores nas redes sociais

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 17/12/2024 às 14:57.Atualizado em 17/12/2024 às 15:31.
Delegados da esquerda para a direita: Lucas Nunes, Adriano de Mattos e Alessandra Wilke
Delegados da esquerda para a direita: Lucas Nunes, Adriano de Mattos e Alessandra Wilke

Um influenciador digital, que não teve a identidade revelada, foi indicado por homicídio triplamente qualificado pela morte de uma mulher trans, de 50 anos, em Belo Horizonte. O suspeito está foragido e pode pegar até 30 anos de cadeia.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a vítima era mineira e estava morando na Itália quando retornou a BH para passar um período. Ela mantinha uma relação próxima com o homem, que promovia rifas onlines e tinha quase 100 mil seguidores nas redes sociais. No dia do crime, eles se encontraram no apartamento da vítima.

A suspeita da PC é que eles tenham brigado durante o encontro. “A gente percebeu que a unha de gel dela estava quebrada, algumas escoriações na pele também. Ela utilizava o cabelo postiço, mas estava retirado também. A gente acredita que o embate ocorreu todo dentro do apartamento dela”, disse o delegado da unidade especializada em homicídios Noroeste, (DHPP), Lucas Daniel Alves Nunes.

Ainda segundo a instituição, o suspeito chegou por volta de 5h e saiu por volta das 8h, mesmo período em que a mulher foi morta. Após sair do local, ele começou a gastar o dinheiro, além de pegar o carro, perfumes e objetos dela.

A prisão do autor já está decretada pela polícia. Já foram feitas diversas buscas, segundo a Polícia Civil, mas sem sucesso. “Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Na qualificação dele tinha um motivo fútil, asfixia também e ação dissimulada que impossibilitou a defesa da vítima”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por