Enxurrada fatal

Influenciadora Jhei Soares é a primeira vítima das chuvas em Minas; veja vídeo da tragédia

Vítima estava acompanhada do marido quando foram arrastados pela correnteza após saírem do carro

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/11/2024 às 11:49.Atualizado em 24/11/2024 às 12:26.
Jhei morreu afogada na avenida Rondon Pacheco (Instagram/Reprodução)
Jhei morreu afogada na avenida Rondon Pacheco (Instagram/Reprodução)

A influenciadora digital Jhei Soares Martins, de 28 anos, é a primeira vítima do período chuvoso em Minas Gerais. Na madrugada deste domingo (24), ela foi arrastada por uma forte enxurrada na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Jhei e seu marido são levados pela correnteza após saírem do carro alagado. Apesar dos esforços do marido e dos bombeiros para reanimá-la, a jovem não resistiu e morreu afogada. Veja imagens postadas na conta Udia Depressiva:

Quem era a influencer? 

Com cerca de 60 mil seguidores nas redes sociais, Jhei era conhecida por compartilhar conteúdos sobre moda, estilo de vida e maquiagem. No último post no Instagram ela postou "indo ali ser xovem." Nas redes sociais, seguidores lamentaram a morte da influencer.

"Fala que estamos vivendo um pesadelo minha pequena, você viveu tap lindamente, tão intensa e se foi se ao menos despedir...vai em paz minha princesa", postou Fraciele If, prima da influencer.

"E ela postou em seu último story: indo ser jovem. E realmente foi jovem para sempre. São poucos os que não passam pela velhice e se mantêm eternamente jovens", destacou um seguidor.

A tragédia causada pela chuva intensa em Uberlândia comoveu a cidade. O prefeito Odelmo Leão lamentou a morte de Jhei Soares e se solidarizou com a família e amigos da jovem.

"Me solidarizo com a família e amigos da jovem Jhei Soares, que infelizmente perdeu a vida na madrugada deste domingo devido aos efeitos da chuva intensa na Anenida Rondon Pacheco. ei que é um momento de muito dor para todos, mas peça a Deus que conforte o coração de cada um de vocês e a receba em Sua moradia", disse o prefeito em nota publicada na internet.

Temporal na região

A Defesa Civil informou que a região foi atingida por um volume de chuva de mais de 50 milímetros em apenas 15 minutos.

O período chuvoso em Minas Gerais teve início em 22 de setembro e já causa diversos transtornos em várias cidades do estado. Conforme Boletim da Defesa Civil do Estado, ao todo 13 municípios estão em situação de anormalidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por