Inquérito é aberto para apurar estupro praticado contra mulher de 87 anos em Poços de Caldas

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 06/08/2013 às 17:05.Atualizado em 20/11/2021 às 20:44.
Foi aberto inquérito nesta terça-feira (6) para apurar o estupro praticado contra uma mulher de 87 anos em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O crime ocorreu dentro da casa da idosa, no bairro Jardim Itamaraty, no último sábado (3), e o principal suspeito é um dos netos da idosa, de 25 anos. 
 
A vítima foi ouvida pela Polícia Civil e confirmou que foi abusada sexualmente. No entanto, não soube passar muitos detalhes da ação criminosa, que foi denunciada por um genro dela, de 74 anos.
 
Segundo relatos do homem à Polícia Militar de Poços de Caldas, foi ele quem socorreu a sogra, depois de ouvir gemidos da idosa. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para a Santa Casa da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na unidade de saúde, os médicos confirmaram o estupro e até tiveram que fazer uma cirurgia de reconstrução nas partes íntimas da mulher devido à brutalidade do abuso sexual sofrido por ela.
 
De acordo com a delegada Suzi Cristine Simões Sedassi, o depoimento da vítima não foi suficiente para esclarecer as circunstâncias do abuso sexual sofrido por ela, uma vez que a idosa afirmou estar inconsciente na hora do crime. Há suspeita de que a mulher tenha sido dopada pelo criminoso.
 
Ainda conforme a delegada, a polícia ainda não está à procura de neto ou do genro da idosa, uma vez que nenhum mandado de prisão foi expedido contra os dois e caso ainda está em fase de investigação.
 
 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por