Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar terminou com quatro presos na manhã desta sexta-feira (9) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a PC, Jonas Fernandes Pereira, de 19 anos, e Gerson de Souza, de 44 são suspeitos de integrar a "Gangue da Laje", quadrilha que atua no bairro Alvorada. Já Priscilla Apolinário Lemos, de 23, e Raquel Cristina do Carmo, cuja idade não foi revelada, foram detidas por envolvimento com a dupla
Ainda conforme a PC, os dois homens foram presos durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Um terceiro suspeito teria conseguido fugir após repassar uma sacola contendo 70 pedras de crack, R$ 2.217,25 em dinheiro e aparelhos celulares para a ex-cunhada, Priscilla Apolinário.
No entanto, ao ser abordada, ela disse aos policiais que teria entregue o material a Raquel Cristina. Ambas foram presas em flagrante e encaminhadas ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul, no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. Já os dois homens foram encaminhados ao Presídio de Sabará, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.