Investigação

Irmãos são presos com drogas após ação conjunta da PCMG e PMMG

Os dois suspeitos já eram conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/02/2025 às 11:22.
Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos (PCMG/Divulgação)
Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos (PCMG/Divulgação)

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar (PMMG) resultou na prisão de dois homens nesta terça-feira (4) em Taiobeiras, na região Norte do estado. A operação tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, investigado por um roubo ocorrido no último mês em Rio Pardo de Minas.

Durante a operação, o irmão do investigado, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos mais de 900 papelotes de cocaína, buchas de maconha, dinheiro, celulares e uma motocicleta, que teria sido utilizada na atividade criminosa.

De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, responsável pela investigação, os dois suspeitos já eram conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes na região.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

"A cooperação entre as forças de segurança no combate à criminalidade permite mais eficácia nas investigações e no cumprimento das medidas judiciais, garantindo uma resposta mais rápida e efetiva à sociedade", destacou o delegado Cavalcante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por