Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros quando estava dentro de um veículo de transporte por aplicativo, no bairro Lagoa, em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (22).
Conforme informou a Polícia Militar nesta terça-feira (23), a vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, estava no banco de passageiros quando o carro foi fechado por um outro veículo, um Siena prata, e homens armados já desembarcaram atirando.
O jovem foi atingido por diversos disparos na cabeça e abdômen. A primeiras informações dão conta que o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, pois a vítima teria envolvimento com a venda de entorpecentes na região.
Para a polícia, o motorista do veículo contou que era amigo da vítima, e tinham combinado uma corrida de forma particular, que quando o carro cercado, ele conseguiu sair sem se ferir.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.