Jovem é assassinada a facadas pelo ex durante ligação para PM

Hoje em Dia
Publicado em 24/08/2015 às 14:51.Atualizado em 17/11/2021 às 01:29.
As policiais civil e militar de Santa Bárbara, na região Central de Minas, procuram nesta segunda-feira (24) por um homem suspeito de matar a ex-namorada. O crime aconteceu quando a jovem estava ao telefone com a PM, denunciando as agressões do ex.
 
A vítima, de 18 anos, foi golpeada pelo menos seis vezes. Ela ficou com a faca usada no crime cravada no peito. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão do suspeito, que teria ajudado na fuga, foi detido.
 
Conforme o cabo Fábio Teixeira, do 26º Batalhão da PM, a jovem ligou para o 190 alegando que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado. "Ela falou que tinha sido agredida. Muito nervosa, ela passou o nome e endereço em que estava. Em seguida, começou a gritar por socorro", contou o militar, que ouviu ainda a mulher sendo esfaqueada.
 
Uma viatura da corporação foi enviada ao local do crime, no escritório de advogacia em que a vitíma trabalhava. Lá, os militares encontraram a vítima ensanguentada e esfaqueada. Ela foi levada até o Hospital Nossa Senhora das Mercês, no município, mas faleceu na unidade de saúde.
 
Segundo o cabo Fábio, a PM realizou buscas na região e encontrou o carro que teria sido usado pelo suspeito em alta velocidade. O irmão do suposto autor estava no veículo e passou informações falsas para a PM. Posteriormente, ele confessou que o suspeito deixou o carro e fugiu em uma moto.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por