Jovem é assassinado a tiros quando seguia para festa em Uberlândia

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
07/01/2013 às 09:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:21

A Polícia Civil investiga se um homem, de 20 anos, assassinado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi vítima de uma emboscada. Ele morreu após ser baleado com dois tiros na cabeça quando seguia para uma festa, no bairro Jardim das Palmeiras, nesse domingo (6).

De acordo com os militares, o jovem estava com dois amigos no carro dele, um Corsa, procurando pelo endereço da festa, quando os ocupantes de uma motocicleta Falcon, de cor prata, passaram a seguir o carro dos amigos. Ainda segundo os militares, o condutor da motocicleta emparelhou o veículo com o automóvel e o garupa disparou seis vezes contra os ocupantes do Corsa.

Dois tiros acertaram o condutor do veículo, que perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Os amigos dele não foram atingidos. Conforme a PM, os suspeitos fugiram rumo ao interior do bairro, mas até a manhã desta segunda-feira (7) não haviam sido localizados.

A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Os amigos dele sofreram lesões leves com a batida. Eles contaram aos policiais que dois dias antes do crime, o jovem havia discutido com uma menina e que foi ela quem os convidou para a festa. Por isso, a suspeita da emboscada. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por