Jovem é assassinado em porta de baile funk na frente de "ficante", em Uberlândia

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
29/04/2013 às 10:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:15

Um jovem foi assassinado na porta de um baile funk em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Bruno Henrique da Silva Matos, de 21 anos, estava abraçado com uma jovem, que não foi identificada pela polícia, quando foi baleado quatro vezes.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (28), por volta das 4 horas, segundo os policiais da 9ª Região da Polícia Militar. O casal estava na avenida Rural, no bairro Jardim Brasília, onde trocavam carícias, quando foram surpreendidos pela dupla armada.

Testemunhas contaram aos militares que os dois homens, que não tiveram a identificação revelada, estavam usando  capacetes pretos apenas com as viseiras abertas. Eles estacionaram uma motocicleta na rua Passa Simonides Netto e foram até a avenida onde estava o casal para assassinar o jovem.

Bruno desfez o abraço com a garota ao perceber a chegada dos suspeitos, que encostaram nele e atiraram. Matos foi atingido por dois tiros no crânio, no braço e no peito. Os policiais não souberam informar se a garota que estava com Bruno era sua namorada, ela foi tratada apenas como "ficante" da vítima.

O jovem tinha uma passagem pela polícia por desobediência, datada de 2011. Não há informações sobre qual seria a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por