Jovem é baleada e incrimina a polícia, que culpa bandidos

Vanessa Perroni e Nathália Moreira - Do Hoje em Dia
18/08/2012 às 12:15.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:33
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Uma jovem de 25 anos, Mariana Diniz, foi atingida na perna direita por uma bala perdida, por volta das 20h de sexta-feira (17), na avenida Edgar Torres, bairro Minas Caixa, em Venda Nova. Militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) disseram que o disparo contra a jovem “foi feito por bandidos” ao furarem uma blitz no local.

“Um Del Rey de cor preta passou pela nossa blitz, os ocupantes fizeram vários disparos e fugiram, um deles atingiu a jovem”, afirmou o Comandante do Batalhão de Trânsito, tenente-coronel Roberto Lemos.

Por telefone, a vítima relatou o contrário. Voltava da faculdade e a polícia estava do outro lado da rua em que ela se encontrava no momento. “Ouvi um tiro” - ela contou - “e quando olhei pra trás vi dois buracos na minha perna por onde a bala entrou e saiu. O tiro veio pelas costas. Minha suspeita é que a bala saiu de arma da polícia. Os policiais falaram que estavam fazendo uma blitz, mas não havia nada no local na hora”.

Segundo a jovem, o carro da polícia estava parado antes da faixa de pedestre, em um sinal na avenida Edgar Torres. “No local não tinha blitz e as pessoas que me socorreram também falaram, não estava havendo nada”, contou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por