Jovem e coronel do exército com suspeita de embriaguez se envolvem em acidente na Antônio Carlos

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
05/08/2012 às 13:55.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:11

Na madrugada deste domingo (5), na Avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, um homem de 22 anos, aparentemente embriagado, provocou um grave acidente. Conforme a Polícia Militar, ele capotou o veículo que conduzia, bateu em um ônibus e em outro automóvel. Um coronel do Exército que seguia pela mesma via, acabou colidindo contra o coletivo. O militar também apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a PM, Diogo Siqueira Tirado conduzia uma Parati pela avenida, no sentido bairro, quando perdeu o controle da direção na altura do bairro Aeroporto. O carro capotou, invadiu a contra-mão e só parou quando bateu em um ônibus. Um Renault Clio que seguia atrás do coletivo, também se envolveu no acidente.

A PM informou que no carro que capotou, além do motorista, estavam um jovem e duas adolescentes de 16 anos. O carona foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave. As garotas também foram socorridas pelo Samu, mas foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Neves. Ninguém do ônibus ficou ferido.

Quando a polícia chegou ao local, percebeu que o motorista apresentava sinas de ter ingerido bebida alcoólica, mas não foi submetido ao teste do bafômetro por estar com a boca machucada. O motorista do outro automóvel, um coronel do Exército, de 59 anos, também aparentava estar embriagado. Ele se recusou a submeter ao bafômetro e foi encaminhado ao Detran.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por