Jovem é flagrado tentando jogar "bolas de meia" com celulares em penitenciária de Uberlândia

Hoje em Dia
Publicado em 11/03/2013 às 14:55.Atualizado em 21/11/2021 às 01:47.
 (PMMG)
(PMMG)

Um adolescente foi apreendido tentando jogar "bolas de meias com celulares dentro" para presidiários da penitenciária Jacy de Assis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (10). De acordo com os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia levou uma equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) até o entorno da unidade prisional. Lá, os policiais encontraram o jovem, de 15 anos, tentando arremessar objetos dentro do penitenciária.

Dois pacotes feitos com meias escondiam três aparelhos de telefone celular, um fone de ouvido para celular, quatro carregadores de celular, um cabo de energia, uma resistência de chuveiro, quatro metros de corda espessura fina, pacotes de balas e bilhetes. O conteúdo das anotações serão verificadas posteriormente e não foram divulgadas pelos policiais.

Os policiais foram até a casa do adolescente, onde encontraram um amplo material ilícito. Em uma mochila os militares descobriram que o adolescente escondia cerca de 700 700 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular, munições de calibre 22 e 9mm, um rolo de fita adesiva usado para embalar drogas, um caderno de anotações e um frasco de éter etílico (usado para refino de cocaína). O adolescente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

A Polícia Civil suspeita que todo o material seria lançado na unidade prisional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por