Polícia está à procura do suspeito do crime, que fugiu após fazer os disparos
Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (7), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na casa da namorada da vítima, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher. Ela relatou aos policiais que o homem invadiu o imóvel e disparou várias vezes contra a vítima antes de fugir. A PM está em diligências para localizar o suspeito.
A mulher afirmou que seu relacionamento com a vítima havia começado há duas semanas, e que ambos trabalhavam em uma lanchonete. Ela também contou que sofria ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento, encerrado há cerca de nove meses. O casal tem um filho de 3 anos.
Segundo a PM, a mulher possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que tem um histórico criminal com passagens por receptação, furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Betim. A investigação segue em andamento para capturar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
Leia mais:
Jovem é morto a tiros na casa da namorada em Betim; suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher
Acidente entre van e viatura deixa dois policiais militares feridos em Contagem