Jovem é morto com seis tiros em suposta briga entre facções

Hoje em Dia
Publicado em 04/02/2015 às 08:33.Atualizado em 18/11/2021 às 05:54.
Pedro Henrique Bandeira Vieira, de 18 anos, foi executado com seis tiros possivelmente pela disputa do tráfico de drogas no Aglomerado "Gogo da Ema", que fica na região Leste de Belo Horizonte. O jovem foi encontrado morto, na noite de terça-feira (3), na rua Maria Anália de Melo, bairro Pompeia.
 
Testemunhas contaram que a vítima foi assassinada por dois homens que fugiram em uma Honda CG. Com o rapaz, conhecido como Pedro Bola, os militares encontraram três pacotes de substâncias semelhantes a maconha.
 
O crime será investigado pela Polícia Civil, mas há informações de que a morte estaria relacionada a briga entre gangues que disputam o tráfico de drogas no aglomerado "Gogo da Ema". 
 
O jovem, segundo testemunhas, seria parceiro de Deividson Teixeira da Silva, de 19 anos, que foi assassinado após a festa de pré-carnaval do bairro Vera Cruz, na última segunda-feira (2).
 
Além disso, Pedro da Boca atuava em conjunto com os traficantes "Celso Tartaruga" e "Edmar". Ele também estaria envolvido em um homicídio registrado no último confronto entre Cruzeiro e Atlético.
 
A PM recebeu informação de que as mortes do jovem e de Deivdson foram motivadas pela divisão do aglomerado, uma vez que duas facções, uma chefiada por "Celso Tartaruga" e "Edmar" e outra por integrantes do Aglomerado da Serra, disputam o comando da venda de entorpecentes.
 
Após o trabalho da perícia na cena do crime, o corpo de Pedro Boca foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por