Jovem é presa com mais de 10 kg de maconha e diz que "queria ganhar dinheiro" na Vila Marçola

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 04/12/2013 às 16:41.Atualizado em 20/11/2021 às 14:34.
Uma mulher de 20 anos foi presa com mais de 10 kg de maconha nesta quarta-feira (4), na Vila Marçola, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Rafaela das Graças de Souza foi detida em casa, após o imóvel ser alvo de denúncia sobre tráfico de drogas. A residência fica no Beco Amizade e os denunciantes informaram que a droga seria de um gerente do tráfico chamado Demar.
 
A jovem foi quem abriu a porta e permitiu que os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar fizessem buscas no local. Os policiais encontraram 11 tabletes de maconha, que estavam escondidos juntos com plásticos em uma bolsa.
 
Ao ser questionada sobre a origem do entorpecente, Rafaela assumiu ser a dona e ainda afirmou aos militares que comprou a maconha "porque queria ganhar dinheiro".
 
A jovem foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste da capital mineira. O suspeito Demar não foi localizado ou preso.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por