Jovem mata a mãe e o irmão e depois é encontrado morto

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
11/01/2013 às 09:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:31

(Reprodução)

Um homem de 20 anos assassinou a própria mãe e o irmão no fim da noite de quinta-feira (10), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após os crimes, o jovem também foi encontrado morto. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito pode ter atentado contra a própria vida ou também ter sido vítima de homicídio.

Conforme a PM, por volta de 23h, uma pessoa acionou a polícia e, anonimamente, informou que havia escutado disparos vindos de uma residência no bairro Jardim Laguna 3ª Seção. Militares do 18° Batalhão da PM foram até o local e encontraram Conceição Aparecida Andrade, 46 anos, morta em cima de sua cama com um tiro na cabeça. No mesmo cômodo, também estava seu filho, Jonathan Henrique Lisboa, de 14. Ele foi assassinado com um tiro no peito.

Testemunhas relataram à PM que Pedro Henrique Lisboa deixou a residência após praticar os homicídios. Meia hora depois das vítimas serem encontradas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Ceada, mas ele também estava morto. Ao lado do corpo estava a sua carteira, que aparentemente havia sido manuseada por outra pessoa, além disso, o revólver que ele teria usado para matar a mãe e o irmão e possivelmente a si mesmo não foi encontrado.

A polícia ainda não sabe o motivo que levou Pedro a cometer os crimes, mas vizinhos contaram que ele não se conformava com o relacionamento amoroso que a mãe tinha com um homem. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por