Uma mulher de 22 anos morreu após sofrer grave acidente na LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na tarde desta terça-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, Ana Paula de Oliveira, que conduzia uma caminhonete Fiat Strada, perdeu o controle da direção na altura do km 3, bairro Zona Rural, sentido Belo Horizonte/Ribeirão das Neves. Em seguida, o veículo saiu da pista e só parou após bater em um poste de luz do canteiro central da rodovia.
Segundo os policiais, o impacto da batida foi tão forte que a motorista ficou presas às ferragens e morreu na hora. A passageira da jovem, Adriana Márcia de Oliveira, de 29 anos, também ficou presa, mas sobreviveu ao grave acidente. Adriana foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital mineira. Ela não corre risco de morte.
Devido ao acidente, o trânsito nesse trecho da LMG-806 é lento.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Ana Paula será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
A causa da perda de controle ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Há suspeita que a caminhonete derrapou em decorrência da pista estar molhada, já que chovia na hora do grave acidente.