Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira (30). O que surpreendeu no caso, foi a violência das agressões. O homem foi espancado, esfaqueado, teve o corpo incendiado em meio a pneus (técnica conhecida como “micro-ondas”) e só morreu no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi chamado para uma ocorrência de incêndio na esquina das ruas Aldorando José de Sousa e Geralda Maria da Silva, no bairro Lagoinha, na zona sul de Uberlândia. Ao apagar as chamas nos pneus, os militares se depararam com o corpo do jovem, ainda com vida.
Além das queimaduras em todo o corpo, o jovem apresentavam um corte na cabeça e diversas escoriações no tórax, proveniente de uma sessão de espancamento. A vítima foi resgatada e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, na mesma cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O
Ainda não há pistas sobre a autoria do crime. A Polícia Civil (PC) continuará as investigações. Este é o homicídio de número 157 em Uberlândia neste ano.