Jovem morre após troca de tiros entre policiais e bandidos em Betim

Raquel Ramos - Hoje em Dia
27/01/2014 às 08:29.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:36

A troca de tiros entre Polícia Militar e três bandidos, na noite do último domingo (26), acabou com um jovem de 18 anos ferido em Betim, na Grande BH. Marlon Franco confirmou ter participado de um assalto a um posto de gasolina. Ele foi socorrido e está internado, sob escolta, no Hospital Regional de Betim.

Segundo a PM, o trio estava em um Golf prata e parou para abastecer em um posto da BR-381, altura do bairro Parque Betim Industrial. Após o frentista completar o tanque, eles anunciaram o assalto e levaram R$ 350 em dinheiro.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, militares do 33º Batalhão iniciaram o rastreamento e localizaram o carro com os três indivíduos na rodovia. Mesmo após várias ordens de parada, os bandidos continuavam fugindo, no sentido de Belo Horizonte.

Na altura da fábrica da Fiat, o trio teria começado a atirar contra a viatura, que revidou. Duas das balas atingiram o tórax e o fêmur de Marlon, que foi socorrido e não corre risco de morte. Também estavam no carro Luiz Henrique Ramos da Silva, de 20 anos e Junior de Senna Viana, de 18, que foram encaminhados à terceira Delegacia de Plantão de Betim.

Dentro do veículo, que estava com a placa adulterada com fita isolante, foi encontrada uma pistola com sete cartuchos intactos. O dinheiro também foi recuperado com um dos bandidos.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por