Lagoa da Prata

Jovem morre esfaqueado e outros três ficam feridos ao tentarem impedir agressão contra mulher

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
26/05/2023 às 18:54.
Atualizado em 26/05/2023 às 19:01

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas na noite dessa quinta-feira (25), em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas, ao tentar impedir a agressão de um homem contra uma mulher. Outros três jovens também foram esfaqueados, mas sobreviveram. O suspeito das agressões, que tem 37 anos, já foi identificado, porém permanece foragido.

O crime aconteceu na rua Teodoro Pedrosa, no bairro Santa Helena. As vítimas, de 16, 18 e 25 anos, contaram à Polícia Militar (PM) que passavam pela via quando viram o homem agredindo a mulher, de 57 anos, que gritava por socorro.

Eles correram até o suspeito para agredi-lo, mas o homem até a casa dele, pegou uma faca e esfaqueou os quatro jovens. Testemunhas contaram aos militares que o agressor fugiu em direção a Divinópolis.

As vítimas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata com cortes no ombro, braço e costas. Eles receberam atendimento e foram liberados.

Segundo a PM, o suspeito tem passagens por lesão corporal, furto e invasão de propriedade. Vizinhos não quiseram prestar depoimento, por medo de represálias. O homem não foi encontrado pelos militares, que seguem na busca.

Imagens de câmeras de segurança de imóveis da região foram entregues à Polícia Civil.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por