Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar um homem, de 37, a pauladas, no meio de uma rua no Aglomerado Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (3).
Conforme informou a Polícia Militar neste sábado (4), testemunhas contaram que instantes antes da vítima ser encontrada morta, foi vista bebendo em um bar com o suspeito do crime.
Os militares fizeram diligências para localizarem o rapaz, e chegaram até a irmã dele, que contou ter recebido mensagens onde o suspeito confessava o crime, "que havia acabado de matar uma pessoa", e ainda a ameaçou, que se caso ela contasse a alguém, ele iria armar para ela.
O suspeito, conhecido na região, foi localizado pela polícia quando saia de um local conhecido por ser ponto de vendas de entorpecentes no Morro do Papagaio, na mesma região.
Ele estava machucado na cabeça, disse que apanhou, mas que não entregaria ninguém, e confessou que matou o homem com quem estava bebendo em um bar, e ainda teria pago R$ 10 para outra pessoa "terminar o serviço". Entretanto, não disse se alguém teria participado do homicídio.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.