Jovem que estava desaparecida fugiu por causa de notas baixas

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
02/11/2012 às 17:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:49
 (Álbum de Família)

(Álbum de Família)

Familiares da adolescente Maria Carolina Firmino, de 17 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (1º), em Varginha, no Sul de Minas, encontraram a jovem, na tarde desta sexta-feira (2) em uma construção a pouco metros da casa onde mora com os pais. Ela não apresentava marcas de agressões pelo corpo e foi levada pelos pais para uma Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) da cidade.

Segundo uma das tias de Maria Carolina, Andréia Cristina Firmino, pessoas escutaram um barulho vindo de uma casa em construção e resolveram entrar para ver o que era. Eles encontraram a adolescente no local, com sinais de desidratação.

Maria Carolina contou aos parentes que tinha tentado embarcar em um ônibus na rodoviária, mas foi impedida porque é adolescente e não tinha acompanhante. A jovem não disse para onde pretendia ir. “Não perguntamos muita coisa para ela, porque estava um pouco abalada. A polícia orientou levá-la para receber atendimento médico”, disse a tia.

A adolescente estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira quando saiu de casa por volta das 6h50 para ir à escola. A mãe, Adriana Aparecida Firmino, afirmou que a filha não usa drogas ou bebidas alcoólicas, mas apresentava notas baixas. Como era dia de entrega de notas, ela decidiu ir até onde a adolescente estuda. “Fui informada que ela não tinha aparecido para estudar”.

O pai, Paulo Marreiros, contou que os colegas de sala tinham combinado de não irem à aula. “Somente ela saiu de casa para estudar”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por