Vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em BH (Hoje em Dia)
Uma criança de 10 anos foi esfaqueada nesta quinta-feira (18), no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte. A mãe, de 43 anos, suspeita de ter praticado o crime, foi presa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino foi socorrido pelo pai e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia.
Segundo os militares, o pai contou que estava dormindo quando acordou com os gritos do filho. Ele foi até o quarto ao lado, onde estava a criança e a mãe, e encontrou a porta trancada. Com uma chave reserva, entrou no local e encontrou o menino deitado na cama, sangrando muito.
O homem acionou o Samu. O garoto sofreu quatro golpes de faca na região do tórax e abdômen. De acordo com a equipe médica, teve perfurações no pulmão, rim e fígado, mas não corre risco de morrer.
Conforme a PM, o pai relatou que a mãe faz acompanhamento psiquiátrico, com uso de medicamentos, e que agrediu a criança durante um momento crise. Segundo ele, ao questionar o que a esposa teria feito, a mulher apenas teria respondido: "olha aí como ele está".
Ainda segundo a polícia, vizinhos teriam contado que a mãe "aparenta ter problemas mentais", mas não tem histórico de confusão na vizinhança.
A reportagem procurou a Polícia Civil para falar sobre o caso e aguarda retorno.
Leia mais:
Corpos de filhos do diretor do Colégio Bernoulli que morreram em grave acidente são velados em BH
Termo de ajuste de conduta pode ser proposto ao Governo de Minas para construção do Rodoanel
Bolsonaro promete manter zerados impostos federais de combustíveis