Magnatas do Samba e da cantora Dóris agitam "Estação do Samba" hoje

Émile Patrício - Do Hoje em Dia
10/02/2013 às 12:22.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:53
 (Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

(Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

A Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, virou a “Estação do Samba”, reunindo milhares de foliões. Neste domingo (10), penúltimo dia, haverá shows da banda Magnatas do Samba e da cantora Dóris. Oito blocos caricatos desfilarão: Academia do Samba Por Acaso, Acadêmicos de Vila Estrela, Aflitos do Anchieta, Bacharéis do Samba, Corsários do Samba, Infiltrados de Santa Tereza, Inocentes de Santa Tereza e Mulatos do Samba.

Os portões serão abertos às 13horas. São aguardadas 15 mil pessoas. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), não há mais ingressos a serem trocados. Os bilhetes se esgotaram na sexta-feira, quando começou a folia. A animação ficou por conta de Fabinho do Terreiro, Mestre Linguinha e Bateria Periferoz. Ontem, a folia foi embalada pelo som das bandas Raça Brasil e Oi de Gato.

A festa termina amanhã, com o desfile das escolas de samba da capital. Passarão pela avenida os Acadêmicos de Venda Nova, Canto da Alvorada, Cidade Jardim e Estrela do Vale pelo Grupo Principal. Já as estreantes Imperavi de Ouros e Força Real desfilam no grupo de acesso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por