Mais duas crianças vítimas do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, receberam alta, na manhã, desta segunda-feira (11). São dois meninos, de quatro e cinco anos, segundo informações da Santa Casa de Montes Claros, onde eles estavam internados.
A unidade informou que eles passaram por cirurgias para retirada de pele e vão continuar sendo acompanhados por médicos.
Já em Belo Horizonte, no Hospital Pronto Socorro João XXII, outra criança e uma mulher seguem internadas em estado grave.
Na última segunda-feira (4), a auxiliar de classe Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, morreu, na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, onde estava internada. Ao todo, 13 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas.
Relembre
O ataque à creche foi no no dia 5 de outubro, quando o vigia da instituição, Damião Soares dos Santos, ateou fogo ao próprio corpo e em crianças.
No dia, morreram nove crianças, uma professora, uma funcionária e o autor do crime. Os feridos mais graves foram transferidos para Montes Claros e Belo Horizonte.