Marido mata e queima amante da mulher, ao flagrar casal na cama

Ana Clara Otoni - Do Hoje em Dia
25/10/2012 às 09:35.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:32

Um homem é suspeito de ter matado e colocado fogo no corpo do amante da mulher dele depois de ter flagrado o casal transando, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está sendo procurado pela polícia nesta quinta-feira (23). Ele fugiu com a mulher para Itumbiara, em Goiás, após cometer os crimes, nessa quarta-feira (22).

De acordo com os militares do 32º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no local que era usado pelos amantes para se encontrarem. A mulher, de 18 anos, marcou um encontro com o amante, de 34 anos. Amigos do marido traído contaram que ele ficou enfurecido ao ver a cena da mulher transando com o amante e reagiu golpeando o homem com um pedaço de madeira.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma lona de plástico queimado parcialmente. O cadáver estava às margens do Anel Rodoviário Airton Senna, perto de mangueiras, ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Taiaman. A Polícia Civil está investigando o caso, já que não se sabe se a mulher ajudou o marido a montar uma armadilha para matar o amante ou se o marido soube do encontro dos dois por outros meios.

A Polícia trata a mulher como co-autora do crime, já que ela fugiu com o marido depois do crime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por