Menina de 11 anos recebia dinheiro para fazer sexo com cinco em Pompéu

Do Portal HD
24/07/2012 às 12:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:48

A Polícia Civil de Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas, abriu um inquérito para investigar o caso de uma garota de 11 anos que manteve relações sexuais com cinco homens por cerca de seis meses, até o fato ser descoberto e os suspeitos presos.

A menina será ouvida, nesta terça-feira (24), pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade, que está acompanhando as investigações.

Os envolvidos no crime estão detidos na cadeia da cidade desde o dia 20 de julho, mas o fato só veio à tona nesta semana. Dentre os suspeitos, estão um enfermeiro, um pedreiro, um caminhoneiro, um funcionário público e um lavrador.

A menor recebia entre R$ 20 e R$ 50 para fazer sexo com os homens e o crime acontecia na casa onde ela vive, enquanto a mãe estava trabalhando. O imóvel pertence ao caminhoneiro, que teria sido o primeiro a explorar da criança.

O caso foi descoberto depois que a mulher desconfiou do dinheiro recebido pela filha e resolveu procurar a polícia. Exames clínicos comprovaram que ela sofria os abusos e, durante acompanhamento psicológico, a vítima relatou os crimes. Ela continua morando com a mãe e segue passando por tratamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por