Meninas desaparecidas na BR-040 acessaram rede social neste sábado, diz mãe

Lucas Eduardo Soares
lsoares@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/11/2018 às 17:49.Atualizado em 28/10/2021 às 01:35.
 (Reprodução)
(Reprodução)

As adolescentes Geovanna da Silva, de 15 anos, e Marjorie Souza, de 13, desaparecidas na quinta-feira (1) na BR-040, próximo ao Ceasa, em Contagem, acessaram o Facebook neste sábado (3). A mãe, Joyce Souza, contou que as meninas não responderam a inúmeras mensagens enviadas desde o dia do desaparecimento, mas bloquearam familiares e trocaram fotos do perfil.

Joyce explicou que, possivelmente, uma briga com a avó teria sido a motivação para o desaparecimento das filhas na manhã de quinta-feira. As duas saíram de casa por volta das 6h, e seguiam em direção à escola quando passaram na casa de um amigo, chamando-o para fugir com elas. O plano das adolescentes, de acordo com esse colega, era de seguir em direção a Santa Catarina, no Sul do país. 

Depois da negativa, as duas seguiram juntas em direção à Ceasa, onde foram vistas pela última vez com calças azuis de tectel e uniformes escolares. À Polícia Militar (PM), o amigo disse que elas tinham na mochila R$ 5, biscoitos, roupas e alguns cadernos. Ele também contou aos militares que Geovanna teria um relacionamento virtual no Estado catarinense. 

On-line

A mãe das meninas disse que as duas foram vistas on-line pelos familiares e amigos que continuam em busca das adolescentes. Uma das meninas bloqueou familiares, trocou a foto do perfil, mas não respondeu nenhuma das mensagens deixada na caixa de entrada. Joyce contou que tentou puxar a localização das duas, mas os endereços eram confusos, já que uma hora mostrava que estavam em São Paulo, e, em outro momento, no Rio de Janeiro.

O telefone para contato em caso de localização das duas adolescentes é o da Polícia Civil: 0800 2828 197. A ligação é gratuita.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por