Três Pontas

Milton Nascimento reage a homenagem sobre sua trajetória no Sul de Minas

Em publicação nas redes sociais, artista agradeceu ao grafiteiro que pintou uma das capas de disco do Bituca

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/04/2025 às 16:59.Atualizado em 03/04/2025 às 17:07.
Mural foi feito em uma rua de Três Pontas, cidade onde Bituca passou parte da infância (Milton Nascimento / Instagram / Reprodução)
Mural foi feito em uma rua de Três Pontas, cidade onde Bituca passou parte da infância (Milton Nascimento / Instagram / Reprodução)

O cantor Milton Nascimento agradeceu, por meio das redes sociais, o mural em Três Pontas, no Sul de Minas, que homenageia a carreira do artista. A obra foi pintada pelo grafiteiro Kaká Chazz.

Em uma publicação, Bituca falou sobre o presente que recebeu. “Que alegria! Receber uma homenagem dessas me enche o coração. @kaka.chazz e Andressa Cândido criaram um mural de 72 m², em Três Pontas, retratando momentos da minha trajetória. Só tenho a agradecer por tanto carinho”.

A pintura recria a capa do álbum Nascimento, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de World Music em 1998. “Nada mais justo que deixar uma homenagem para este grande artista que é reconhecido mundialmente”, afirmou Kaká Chazz. 

Milton Nascimento em Três Pontas

Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Milton viveu um bom período em Três Pontas. O artista é autor de 34 álbuns, sendo indicado a cinco estatuetas do Grammy Awards a Melhor Álbum de Música do Mundo.

Milton também foi participante do Clube da Esquina, um grupo formado em Belo Horizonte. Além de Bituca, a banda ainda contou com integrantes como Toninho Horta, Wagner Tiso, Lô Borges, Beto Guedes e Márcio Borges.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por