Mineiro de 14 anos desaparece em Guarapari e é encontrado morto

Nathália Moreira - Do Hoje em Dia
10/02/2013 às 09:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:53

(Reprodução/Facebook)

Foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (10), um mineiro de 14 anos que estava desaparecido em Guarapari, no Espírito Santo, deste a noite de sexta-feira (8).

De acordo com Marcelo Woidella, tio do adolescente, Gabriel Camargos foi passar o Carnaval no apartamento dos avós, que fica na avenida Oceânica, na Praia do Morro. “Ele tinha costume de ir passear em Guarapri. Passava sempre as datas comemorativas com a família”, disse Marcelo.

A avó do jovem contou que Gabriel saiu às 22 horas de sexta-feira para ir a uma lan house que fica em frente ao prédio em que ele estava. “Eu tenho acesso a senha do Facebook dele e constatei que ele ficou conversando com a namoradinha, que está em Belo Horizonte, até 22h40. Ele mostrou para a jovem uma foto de uma tatuagem de hena que fez com o nome dela”, completa o tio.

Ao sair, Gabriel disse que voltava antes da meia noite, porém, a avó acordou 1 hora e percebeu que o neto não havia retornado. Ela foi até a delegacia de polícia, bombeiros e hospitais mas não conseguiu nenhuma informação de qualquer ocorrência envolvendo Gabriel.

Populares disseram que encontraram com o adolescente ainda na sexta-feira (8) de madrugada com um amigo em um quiosque da praia e que eles estavam consumindo bebida alcoólica. As primeiras informações é de que mais tarde o amigo foi embora e Gabriel ficou sozinho no local.

Os avós informaram ao pai do jovem sobre o desaparecimento e ele foi imediatamente para a cidade de Guarapari. No início da noite de sábado (9), os familiares começaram a distribuir cartazes pelas proximidades e uma pessoa informou que o Instituto Médico-Legal (IML) recolheu um corpo com as mesmas características de Gabriel. O corpo havia sido encontrado em um lote próximo do apartamento dos avós. Ao chegar no local, o pai do jovem encontrou o tênis e a carteira do filho caídos no chão.

A Polícia Civil constatou que o corpo recolhido era realmente de Gabriel. Ainda não há nenhuma informação sobre as causas da morte. No entanto, a polícia informou que a cabeça do jovem estava muito machucada. Gabriel morava no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte, e estudava no Colégio Rui Barbosa. A família está no IML de Vitória para liberar o corpo que será levado para Belo Horizonte. O enterro será no cemitério Parque da Colina.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por