Mineiro preso na Bahia por abusar de crianças deve ser transferido para Teixeira de Freitas

Milson Veloso - Do Portal HD
24/07/2012 às 11:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:48

A Justiça da Bahia está analisando um pedido de transferência do produtor artístico mineiro preso em Prado, no Sul do Estado, por suspeita de abusar de duas crianças. A Polícia Civil solicitou que ele seja levado para o presídio de Teixeira de Freitas, na mesma região.

O homem, de 29 anos, está detido na cadeia da cidade desde o dia 11 de julho, depois que os pais das menores, hoje com 12 e 13 anos, procuraram a polícia para denunciar o caso. Na época em que aconteceram os supostos abusos elas tinham 11 e 12 anos.

"Familiares de uma das vítimas, que eram amigas do suspeito, estiveram na delegacia e fizeram a denúncia em março, mas só neste mês conseguimos localizar o homem", esclarece a delegada de Prado, Rosângela Santos de Souza.

Segundo informações da Polícia Civil, o produtor frequenta a região desde 2009, onde faz apresentações de circo e teatro com uma trupe.

O crime teria acontecido em fevereiro de 2012, na casa alugada pelo homem em uma praia no distrito de Cumuruxatiba, quando ele estava na cidade a trabalho.

O inquérito envolvendo as duas menores já foi concluído, mas a delegada agora investiga outras denúncias. "Existe a suspeita de que uma terceira criança tenha sido vítima dele", informa Rosângela.

Ainda não há previsão de quando ele deve deixar a cadeia de Prado e ser levado para Teixeira de Freitas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por