Mistério do corpo encontrado esquartejado às margens da Lagoa da Pampulha é desvendado pela PC

Hoje em Dia
Publicado em 11/08/2014 às 18:37.Atualizado em 18/11/2021 às 03:45.
A Polícia Civil desvendou o mistério da morte de um homem de 21 anos encontrado esquartejado às margens da Lagoa da Pampulha, em 13 de julho. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela corporação. De acordo com a Polícia Civil, a mulher e o cunhado da vítima são os suspeitos de matar o jovem.
 
Segundo a PC, um adolescente de 17 anos também teria participado do homicídio. As investigações sobre o caso estão a cargo da delegada Cristiana Angelini, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP). A delegada irá apresentar os suspeitos e mais detalhes sobre o caso à imprensa nesta terça-feira (12).
 
Relembre o caso
 
Partes do corpo de um homem foram encontradas, no dia 13 de julho, em dois pontos da avenida Otacílio Negrão de Lima, que circunda a lagoa, altura dos números 12.300 e 11.190, próximo ao bairro Garças. Em um dos pontos, os membros estavam envoltos em um cobertor.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo é de um homem negro, de cabelos crespos, mas alisados e tinha marcas de espancamento e queimaduras nos membros inferiores.
 
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, que fez o exame de identificação da vítima e as causas da morte.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por