Um homem de 44 anos foi morto por quatro disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (29), em Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ainda é um mistério para a polícia, uma vez que ninguém soube precisar motivação ou autoria.
A mulher que encontrou o corpo de Edno Renato Ferreira estendido ao chão por volta de 23 horas é inquilina dele e, por apresentar problemas na fala, enviou uma mensagem de celular para a irmã dela que dizia "Liga para a polícia. Renato está morto. Eu não sei." A moça foi até o local par ajudar a irmã a falar com a Polícia Militar (PM).
Uma outra vizinha contou à PM que ouviu cinco estampidos que pareciam ser tiros, por volta de 22 horas. Em averiguação, testemunhas relataram que não suspeitam de quem possa ter feito isso, pois a vítima não tinha inimidos, morava sozinho, porém, fazia uso frequente de bebida alcoólica.
A perícia constatou que o homem foi atingido por um disparo no abdômen, um no peito e dois na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi finalizada na 8ª DP de Matozinhos.